Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sobre sorrisos, o futuro e a esperança.

Ancoradouro.

Pra quem tu vais olhar, senão os meus olhos?
Pra quem tu vais falar, senão à minha alma?
Pra quem tu vais te entregar, senão ao meu abraço?

Sou porto, podes ancorar teu coração.

Preenchendo todos os espaços.
Ocupando o que sempre esperou (guardado) por ti.
Transparecendo todos os teus receios.
Reme ao meu encontro, que te acompanho em cada onda, 
para a sintonia sincronizar-te em mim.



Amanhã em Sol Maior.

Escuta com calma.
Te toco uma música.
Te toco o coração.
A vida dedilha as cordas
enquanto a gente dança sem
ansiar pelo amanhã.

Deslizo as mãos por teus cabelos.
Dirijo meus lábios ao encontro dos teus.
Dou sorrisos por saber que estás aqui.
Sem lembrar que amanhã é outro dia, 
enquanto hoje te observo todo em calmaria.







**Ambos compostos em parceria com Marinna Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário